CAUTION!

CAUTION!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

The Real L Word



Hello again girls!!!!
Confesso que estou meio assim resistente em assistir essa nova série lésbica :
" The Real L Word "
É sabe como é quando agente se apega a uma série nada a substitui?
Especialmente quando ela termina de uma forma tão..."abrupta" como nossa finada série The L Word !
Não é justo meninas!Friends teve 10 temporadas,Os Simpsons acho que umas...
vinte...E a The L Word só teve 6 "fuck" capítulos???
Sendo que a sexta e última temporada foi uma merda!
Poxa tinham que matar a jenny? (Ops falei demais!)
Mas emfim eu acho que dificilmente existirá um seriado lésbico que supere The L Word e para as desinformadas aqui no blog tem um link pra você baixar e assistir na calada da noite quando todos forem dormir! ( iuuuupi!)

Emfim... não se fazem mais Helenas,Betty's,Shanes,Alices,Jennys e CARMENS como o The L Word fez...
Que venha "The Real L Word" então!!

4 comentários:

Catarina Paulino disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeeee da Shane....rsrsrsrs

kiss kiss

Títi disse...

own... foi bom enquanto durou :(

Mari Gossow disse...

salve a CARMEN!!!! ou bicha BOA.
quanto a jenny, inda n terminei de ver, por isso n sabia q ela morre, mas ainda bem, ninguém merece ela.

Eu tou curiosa pelo "The Real L Word"

Gabriella disse...

CAraca nem sabia dessa The Real L Word ... como assim ?? Ja saiu ou ainda vai sair ??

Tão me seguindo...

Ocorreu um erro neste gadget