CAUTION!

CAUTION!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E eu achava que eu é que era indecisa...


Ser ou não ser?Eis a questão!
hahaha
Passei mal de rir com a notícia...
Depois dessa eu não meu sinto mais...tipo assim: " a última das criaturas" só porque sou Bissexual...
Olha só #aloka gente!

"Milionário britânico muda de sexo, se arrepende e muda de sexo de novo

Sam Hashimi se transformou em Samantha Kane após operação em 1997.

Em 2005, ele se arrependeu, virou Charles Kane e agora vai se casar"
 
Site G1
 
 










       


Bem....só pra quem "pode" né?
E se ele "pode"...quem sou eu pra comentar....

7 comentários:

Akira disse...

Isso que é indecisão!!!!
Mas como vc mesma disse: "Quem sou eu pra comentar"!!!

E..Finalmente descobri da onde vc é! Respondendo a pergunta: SOU MULHEEER! e o pseudo, eu uso desde pequena, sempre gostei desse nome, e o usei por muito tempo sem saber o significado (esses dias uma amiga viciada em cultura japonesa me disse que significa 'inteligente').
Bjooooo

Mari Gossow disse...

Pô indeciso msm.

Afrodite disse...

Nossa..isso não é indecisão...é loucura mesmo!
Onde estava o psicólogo pra ajudar essa criatura??
Onde?
hahahahaha
Beijo!

Junior Healy disse...

Não sei o que dizer, sei lá... tô meio.. er.. passado.

GrandeR@O disse...

...
porra o cara corta o pau e depois se arrepende e quer colar???
depois eu sou o insano

Histórias que elas contam... disse...

hauhauhauhau nossa que cara burro! sem comentários

Histórias que elas contam... disse...

Nossa, que cara burro, da zero pra ele!

Tão me seguindo...

Ocorreu um erro neste gadget