CAUTION!

CAUTION!

domingo, 5 de junho de 2011

É o Fim!


Se as coisas não fossem finitas,talvez não tivessem tanta importância para nós.
Durante dois não tão dedicados anos,o blog meninascommeninas esteve no ar.Algumas vezes não tão visitado,outras me surpreendi com o número de comentários e seguidores que continuavam a crescer apesar de minha ausência.Temos até alguns seguidores internacionais que me cobram que eu continue escrevendo.Me sinto de fato honrada,apesar de não saber exatamente direito o que vocês vêem nesse monte de bobagens que posto por aqui.
Contudo, assim dizia uma sabia e profética frase que vi no orkut: "Tudo muda,até Bermuda".
Em outras palavras, queridos e queridas,esta que vos escreve agora mudou,mudou de opiniões de estilo,de idade,de vícios,mudou até o lado que dormia na cama e agora está de novo blog (não tão novo assim) a verdade é que me apaixonei,me apaixonei pelo meu novo e solitário blog. Que assim como este no início: não tem seguidores,não tem comentários,Porém, ainda assim, é único pra mim.
Daí eu CANSEI!Cansei de manter essa relação clandestina de dois blogs,pelo medo de definitivamente trocar o certo pelo duvidoso.Resolvi largar o MCM e curtir novas emoções!
Espero levar comigo todos vocês,se isso os agradar!
Para todo fim a um começo não?


Aqui está MEU NOVO BLOG



Espero ver vocês lá!


Vocês vão, não vão?


É ISSO AÍ!


4 comentários:

Junior Healy disse...

o meninas com meninas n saiu dos nossos favoritos, ele continua lá, só que os favoritos que ficam visisveis são os que são atualizados.

Como vc n atualiza ele n aparece.

.Gdelas disse...

Saudações a todas
Viemos atraves deste para oferecer parceria com voces e vossos blogs e pra isso disponibilizamos
o xat e a rádio da Equipe G Delas
Adicionaremos tambem nos nossos favoritos mesmo que não queiram a parceria do xat e da rádio pra
nos o importante é a divulgação de todo e qualquer materia que diga
respeito ao nosso Universo, nossa equipe de colaboradoras fica bastante grata com a atenção de vocês qualquer dúvida estamos dispostas a esclarecer

Desde já grata pela atenção
Equipe G Delas

Anônimo disse...

Olá .
Tudo tem um fim .
Parabéns pelo blog .
Luisaeadriano

Anônimo disse...

Gata, mas me dá este blog aqui tche! Heuheuheu melhor lesblog fechando n dá!

Tão me seguindo...